domingo, 25 de novembro de 2007

Rei de Ouro e Real Madri pegam fogo no Quadrangular


Luana Clara
Rei de Ouro x Real Madri e Juventude x Escalada, disputam neste e no próximo fim de semana duas vagas para a final do Campeonato do Creib, no dia 9 de dezembro. Até agora, Real Madri e Escalada, vitoriosos na partida de hoje, estão pré-classificados.
Rei de Ouro 2 x 4 Real Madri
O Real Madri começou a partida levando pressão para o gol adversário, mas o Rei quem fez os dois primeiros gols da partida, com Flávio e José, respectivamente.
A reação do Real veio após um gol anulado, ainda no primeiro tempo. Minutos depois, em cobrança de pênalti, Sivonaldo diminui. E Darlan converte mais uma falta e fecha a partida em 2 a 2.
No segundo tempo, Sabará ampliou o placar para o Real. O técnico, com vantagem no placar, colocou os reservas para ver o desempenho deles em campo.
Já o Rei de Ouro melhorou a atuação com a entrada de Julio César, jogador do Madureira, que levantou a equipe. Mas mesmo assim foi o adversário quem balançou a rede por último, com mais um de Sivonaldo.
Escalada 2 x 1 Juventude
O primeiro gol do Escalada saiu dos pés de Alexandre, do Juventude, isso mesmo, um gol contra. A partida se manteve equilibrada em todo primeiro tempo.
Na volta do intervalo o Juventude começou a pressionar, porém perdeu muitas chances de gol. E as faltas, cometidas por ambos, deixou a partida muito lenta. No fim do segundo tempo Eudes ampliou para 2 a 0. Logo depois Luiz Carlos diminuiu para 2 a 1.
Foto arquivo: Juventude

Nenhum comentário: