quarta-feira, 20 de junho de 2007

Coluna Poesia



Esta é de autoria de Nosso Colunista, em homenagem ao Dia dos Namorados, uma data para lá de romântica deste mês....

Um sentimento
Autor: Carlos Pires -O Bisnaga

Meu anjo olhe só
Que coisa mais linda
É o nosso amor.
Um sentimento verdadeiro
Que me prende
A ti por inteiro.
Sem seu carinho
Meu mundo não teria cor
Tornaria um fato inexpressivo
Ouso até dizer que sem você
Meu coração bateria sem sentido.
Sem sua voz, eu nunca ouviria
Nada tão além
Mas como você é meu orgulho
Sua calma me causa o bem.
Se por acaso hoje não acreditar em mim
Olhe para o espelho
E veja o que no peito desenhei
O nome da linda garota
Pela qual sempre amarei.
Com toques refinados
De nossos corações apaixonados
Meu bem,
Tenha um ótimoDia dos namorados!!?!!

Nenhum comentário: