terça-feira, 3 de julho de 2007

Made in Brasil no Second Life



Por Luana Clara

Depois do sucesso do Orkut, o Second Life (SL) promete arrasar em nossa terra tupiniquim. Tanto que a estimativa é de, até fevereiro de 2008, existam dois milhões de usuários brasileiros.
Para quem não conhece, o SL, é uma comunidade virtual que imita a vida real, e inclusive possui moeda própria, o linden-dólares. Para participar é preciso criar um avatar, personagem que faz do jogo.
De olho neste novo canal de Marketing, já aderiram ao SL em nosso país marcas como a Bumbum Ipanema (moda praia), Reserva e o estilista Jefferson de Assis, que montou até passarelas virtuais.
A imitação da realidade é tamanha que as grifes Gucci, Prada e Louis Vuitton têm produtos pirateados oferecidos na comunidade, pois ainda não participam oficialmente do SL.
Para saciar a curiosidade acesse: http://www.secondlifebrasil.com.br/ e crie logo seu avatar!

Nenhum comentário: