terça-feira, 17 de julho de 2007

Palmerinhas e Ajax: Massacre certo vira duelo de Titãs

Luiz Paulo - Colaborador
jnossagente@gmail.com
Sábado – 15h30min – Palmeirinhas 4 x 4 Ajax
Sensacional. Foi emoção do ínicio ao fim. O Palmeirinhas, motivado com a boa vitória na última rodada e apoiado por sua apaixonada torcida, teve um início arrasador com três gols de Alexandre. O então líder, Ajax, estava perdido no jogo, foi quando entrou Grilo, antes estranhamente no banco dos reservas. Sua entrada mudou o time e a partida. Ainda no primeiro tempo marcou um dos quatro gols que fez durante a partida, todos de cobrança de falta.
Se os primeiros 30 minutos o Palmeirinhas dominou, os outros 30 foi o Ájax, que arrasou e igualou o placar em 3 a 3.
E quando tudo parecia caminhar para um empate, acontece um pênalti à favor do Ajax e o time vira o placar para 4 a 3. A torcida já comemorava mas, ao pôr do Sol o Palmeirinhas empata e fecha este jogo eletrizante em 4 a 4.
Domingo – 8h – Praça dos Cadetes 0 x 2 Juventude
A partida valia a liderança, mas parecia um amistoso de luxo, tamanha a sonolência das equipes.
Desfalcado do meia Thiago, articulador das jogadas, o Praça se desencontrou e o Juventude, muito disciplinado, taticamente, abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo.
Domingo – 9h30min – Rei de Ouro 2 x 1 Maloca
Ao contrário do que se imaginava, o Rei de Ouro não encontrou moleza, e o Maloca, liderado pelo meia Edgar, fez uma bela partida. Mas no fim, a experiência do Rei de Ouro pesou neste durríssimo jogo.
Domingo – 11h – Atlético 3 x 3 Escalada
A mais bela partida de domingo. De um lado o craque Eudes, Escalada, comandou seu time com lindos passes e dribles desconcertantes e ainda marcou um golaço. Do outro, Fabiano, Atlético, quase levou à loucura a defesa adversária. No fim ninguém merecia perder. E quem ganhou foi o público, que viu em um campo de várzea um espetáculo digno de Engenhão.
Domingo – 12h30min – Molambo 2 x 3 Às de Ouro
Mais uma partida envolvendo arqui-rivais. Estimulado pelo resultado anterior positivo, o Ás de Ouro foi para cima, porém, o Molambo fez a rede balançar primeiro, em cobrança de falta de Tim Maia.
No segundo tempo o Ás de Ouro partiu para o tudo ou nada, e o jovem e talentoso Natan liderou a virada para 3 a 1. Nos últimos minutos o Molambo diminuiu em uma cobrança de falta, mas era tarde.

Um comentário:

Jornal Nossa Gente disse...

Não deixem de postar sua opinião sobre o Campeonato do Creib! Pretendemos, na próxima edição do Informativo, incluir a Seção Carta do Leitor, mas para isso, precisamos que se identifiquem com nome e sobrenome, idade e bairro em que reside.